Agradecemos a Visita de Francisco Schwab a Palmas

Ontem sexta-feira ele retornou a Resende RJ, durante sua passagem em Palmas ele jogou partidas relâmpagos como mostra os vídeos e as fotos, visitou a Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello onde resolveu fazer uma simultânea com os alunos de Xadrez do professor Luciano, apresentou uma partida de xadrez jogada por Paul Morphy. Em dialogo com o grande veterano enxadristas aprendemos muito com seu jeito simples direto e apaixonado pela nobre arte de Caissa.

Comentários

  1. Prezados companheiros tocantinenses,

    Foi uma grande satisfação para mim conviver com vocês durante minha estada em Palmas, desfrutando da hospitalidade e consideração com que todos me brindaram.

    Creio que vocês estão bem organizados, tem um bom ambiente, com pessoas dedicadas e empenhadas em apoiar o desenvolvimento do Xadrez e seu aproveitamento como recurso pedagógico.

    Faço votos que consigam atingir seus objetivos e consolidem esta alternativa de lazer e ginástica intelectual: que é democrática, barata, accessível, útil e benéfica - e que, por sorte nossa, é também nossa paixão!

    Grande abraço do Francisco Schwab
    franciscoschwab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Schwab, veterano enxadrista e grande incentivador do jogo. Junto-me a ele nos votos de que o xadrez em Tocantins siga de vento em popa.

    Alfredo Pereira dos Santos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas