Enxadristas Tocantinenses Jogam Torneios em Brasilia/DF e Belém/PA

Confirmado Participação de Elias Vidal no Torneio Aberto Xadrez Brasil 2010 em Brasília que tem inicio nesta sexta-feira as 19 horas com congresso técnico e em seguida inicio da primeira rodada.
Elias saiu da cidade de Porto Nacional para participar deste grande torneio, estaremos acompanhando o torneio e torcendo pelo bom desempenho do Enxadrista Tocantinense. No Torneio foi confirmada a presença do MI Gerardo Lebredo de Cuba, Quatro MF do Brasil e um MF Argentino sendo VICTOR SHUMYATSKY DF, ADRIANO VALLE DE SOUSA DF, LINCOLN DA SILVA LUCENA DF, CARLOS HENRIQUE LOPES PINTO RN e LUIS ERNESTO RODI ARG.

Nilton Abreu saiu da cidade de AXIXÁ – TO para Belém do Pará para Participar do Aberto de Xadrez de Belém que também inicia na noite desta sexta-feira, Nilton Abreu com Rating FIDE de 2066 ocupa o 5º Lugar na lista de pré-inscrição do torneio. Faremos as coberturas possíveis dos torneios que ambos valem Rating FIDE e CBX, para manter os Tocantinenses Informados sobre os desempenhos dos enxadristas.

Comentários

Postagens mais visitadas