Xadrez Universitário do Tocantins Fora do JUB’s 2010.

O grupo de enxadristas Universitário que deveria representar o Tocantins no JUB’s 2010 seria o seguinte:

Masculino:
  1    Ravel de Sousa Alves       UFT - Tocantinopolis       
  2    Ilário Dias Cardoso Filho  UFT - Tocantinopolis        
  3    Denniego Araújo Sousa      IFTO - Palmas        
Feminino:
  1   Sara Santos Almeida        UFT - Gurupi                
Os enxadristas teriam como Técnico o Presidente da FTX Eriberto Nascimento Santos, os jogadores da UFT não participariam devido a falta de recursos da instituição para bancar as despesas com as passagens, Denniego e Eriberto confirmaram participação e os mesmos efetuaram o pagamento das taxas de inscrição da CBDU, investindo no esporte, porem o que seria um investimento acabou sendo prejuízo, pois não seguiram adiante pelo mesmo motivo justificado pela Instituição de Ensino Superior anterior.

Na edição de 2009 tivemos um lamentável depoimento de Denniego que foi representar o Tocantins tendo que bancar os gastos de translado do próprio bolso, veja Postagens AQUI.

Lembramos que durante as competições os atletas não só levam o nome da Federação como elevam ainda mais os nomes das instituições.


Lamentável retrocesso que esperamos mudanças urgentes, a comunidade enxadrista espera ver seus representantes atuantes e exige mais consideração com os competidores classificados, pois as justificativas de falta de condições para pagamento de translado não foram plausíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas