Prefeitura lança oficialmente VII edição das Olimpíadas Escolares de Palmas


A Prefeitura de Palmas, por meio das secretarias da Educação e de Governo, lança oficialmente na próxima segunda-feira, 21, a VII Edição das Olimpíadas Escolares de Palmas 2011. A solenidade de lançamento da competição acontecerá às 9 horas, na Câmara Municipal e contará com a participação do prefeito Raul Filho, dos secretários da Educação, Zenóbio Júnior e de Governo, Pedro Duailibe, dentre outras autoridades, professores e alunos participantes.

No Xadrez as Instituições de Ensinos poderá inscrever 01 (um) técnico para ambos os naipes e 03 (três) alunos-atletas em cada naipe.

As Olimpíadas

As Olimpíadas Escolares de Palmas tem como principais objetivos fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos, possibilitar a identificação de talentos desportivos nas Instituições de Ensino, desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os participantes, contribuir com o desenvolvimento integral do aluno/atleta como ser social, estimulando o pleno exercício da cidadania por meio do esporte, além de garantir o conhecimento do esporte.

Mais Informações nos Seguintes Links. PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS ou http://semed.palmas.to.gov.br




Comentários

Postagens mais visitadas