Comunicado Aos Árbitros de Xadrez.

Semed seleciona prestadores de serviço para eventos esportivos

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), selecionará através de edital, prestadores de serviços para atuarem nos eventos esportivos coordenados pela Divisão de Educação Física Escolar da Semed no ano de 2011. Os profissionais irão atuar nas funções de árbitro e/ou apontador nas modalidades coletivas de voleibol, handebol, futsal, futebol sete society, basquetebol, beach soccer e vôlei de praia, e também, na função de coordenador nas modalidades individuais de atletismo, canoagem, ginástica rítmica, judô, karatê, mini maratona, natação, tênis de mesa, taekwondo e xadrez.

Os interessados em participar da seleção, devem entregar seus currículos juntamente com as cópias dos documentos na Secretaria Municipal da Educação/Divisão de Educação Física Escolar, situada na Av. Teotônio Segurado ACSU CSE-10, Conjunto 01, Lote 05, Plano Diretor Sul, no período de 24 de Março a 08 de Abril de 2011, no horário das 13 às 18 horas.

A análise de currículos e documentação será realizada no período de 11 a 15 de abril por uma Comissão de Seleção designada pelo secretário da Educação.

O edital, com todas as informações relativas à seleção, encontra-se disponível no Diário Oficial do Município do dia 23 de março e no site da Prefeitura de Palmas no link Downloads Editais – Edital de Arbitagem nº 001/2011.
Iolete Marques

Comentários

Postagens mais visitadas