Xadrez Nas Atividades do Festival da Criança de Palmas

Devido a grande procura por informações sobre a "competição de xadrez das olimpíadas escolares 2009 da Prefeitura de Palmas" divulgação vinculada no Site Xadrez Palmas da Associação de Xadrez de Palmas AXP. para ver clik na imagem abaixo. Resolvemos prestar os seguintes esclarecimentos.
Houve um equivoco na divulgação, pois já ocorreram os jogos olímpicos de Palmas, a atividade enxadrística refere-se ao V Festival da Criança de Palmas que se entende ate o dia 06 próxima sexta-feira.
Atenção senhores pais ou responsáveis, a atividade xadrez será realizada de forma recreativa, podem participar crianças de 8 a 11 anos de idade, as inscrições deveria ser feitas pelas escolas, mas a boa noticia é que na modalidade xadrez podem se escrever no dia.


O festival

O V Festival da Criança de Palmas que acontece durante os meses de outubro e novembro tem como principais objetivos integrar as escolas das redes pública e privada, oportunizando a inclusão dos alunos e da comunidade escolar a participarem de jogos recreativos, motivando a iniciação esportiva e propiciando às equipes das escolas um intercâmbio esportivo e recreativo, que venha contribuir para a formação global do educando.

No dia 06, encerrando as atividades do festival, acontecerão as disputas de judô, xadrez e ginástica rítmica. As competições serão realizadas na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, nos turnos matutino e vespertino, conforme cronograma abaixo:

Matutino - 8h30

Judô e xadrez

Vespertino - 14h

Ginástica Rítimica

Vespertino – 17h.

Judô e xadrez


Veja Mais clicando na logo abaixo

Comentários

Postagens mais visitadas