O Tocantins Nas Olimpiadas Escolares 2009 Poços de Caldas - MG

Este é o segundo ano em que o Tocantins marca presença nas Olimpíadas Escolares, nesta edição de 2009 realizada em Poços de Caldas Minas Gerais nosso estado foi representado por Renatto Veríssimo Sousa categoria masculino do Col. Est. Dom Alano e Ingrid Dos Santos Lima na categoria feminino da Esc. Mul Maria Júlia, ambos de Palmas capital do estado, essa modalidades é disputada entre alunos de 12 a 14 anos.

Veja abaixo o resultado Final

Os nossos representantes do Xadrez tiveram o acompanhamento e apoio técnico da Prof.ª Joianesia da Silva Carvalho que nos passou a informação do resultado final, Renato mesmo vencendo a ultima rodada permaneceu em 18ª lugar e Ingrid que pontou em WO passou da 21ª colocação para 18ª após resultado final.

A FTX parabeniza os nossos atletas que vem mostrando cada vez mais aptidão em levar o nosso xadrez a um nível mais competitivo.

Parabéns e ótimo retorno para, Prof.ª Joianesia da Silva Carvalho, Renatto Veríssimo Sousa e Ingrid Dos Santos

Comentários

  1. Quero parabenizar aos nossos atletas que estão num momento desenvolvimento, que seguramente levará o nosso xadrez Tocantinense a ser competitivo em todo o território nacional.
    Quero congratular aos Senhores: Eriberto e Elias Vidal, que são dois dos maiores responsáveis pela evolução do xadrez em nossa capital.

    Reudes -Palmas TO

    ResponderExcluir
  2. Valeu Renato estou te esperando pra gente jogar umas partidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas