Torneio Feminino de Xadrez

 

A Federação Tocantinense de Xadrez tem o prazer de anunciar as campeãs do Torneio Feminino de Xadrez, realizado no Capim Dourado Shopping em Palmas. Este evento especial foi dedicado a todas as mulheres, em homenagem ao mês da mulher, e teve como objetivo incentivar a prática e o desenvolvimento do xadrez feminino.

 

Parabenizamos a grande campeã, *Lorrane Martins de Sousa*, e a vice-campeã, *Lavinnia Batista Oliveira e Martinelli*, pelo excelente desempenho. Também estendemos nossos cumprimentos às competidoras Daniela Marques Parriao Terceira e quarta colocada Elisa Queiroz Costa por sua participação inspiradora.

 

Um agradecimento especial a todas as jogadoras, treinadores e responsáveis que contribuíram para o sucesso deste evento. Agradecemos também ao Capim Dourado Shopping por ceder o espaço para o nosso torneio e à Maria Flor Estética pela generosa premiação bônus concedida à campeã e vice-campeã.

 

Em nome da Federação Tocantinense de Xadrez, o presidente Raimundo Eudes expressa sua gratidão a todos os envolvidos e reforça o compromisso da federação em promover o xadrez feminino. Continuamos a celebrar o Dia Internacional da Mulher e a promover a participação e interação entre as competidoras. Juntos, avançamos em direção a um futuro onde o xadrez feminino é reconhecido e valorizado.

























Comentários

Postagens mais visitadas