terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GM-Darcy Lima Novo Presidente da CBX 2013/2016

No dia 8 de dezembro Confederação Brasileira de Xadrez realizou sua Assembleia Geral Ordinária para a finalidade de eleger o seu novo presidente, que ocupará o cargo entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016. O escolhido entre as 15 federações estaduais presentes ou representadas foi o GM Darcy Gustavo Vieira Lima, um dos mais populares jogadores de xadrez do Brasil.

Palavras do GM Darcy Lima eleito:

"Primeiramente quero informar com alegria que o Sr Sérgio da Silva Freitas aceitou voltar a trabalhar conosco na Confederação e será Assessor especial da Presidencia a partir de Janeiro de 2013. Sua Inteligencia e experiencia aliado ao amor que tem pelo xadrez nos ajudará bastante e temos reunião em janeiro para definição de novo plano estratégico da CBX já com as conquistas de todos estes anos.Agradeço enormemente também a confiança massiva das Federações que me permitiram uma votação muito expressiva e confiança que deu ao nosso time que elenco abaixo. Porém antes desejar sorte ao grupo derrotado que obteve os votos do PR (Votando P. Virgilio) e SC (votando Gilson Chrestani) desejando sucesso e trabalho em suas Federações e nos colocando já a disposição para ajudar.
Vices nomeados por mim e homologados pela Assembléia: AN Francisco Ari Maia Vice de Interiores, AI Antonio Bento Vice Técnico, MF Maximo Macedo VIce Administrativo, MF Marco Hazim Asfora Vice de Exteriores, Julio Lapertosa Vice de Projetos Educacionais, Prof Charles Moura Netto Vice Financeiro"

GM Darcy Lima

Fontes: http://xadrezpetrolina.blogspot.com.br e http://www.fpix.org.br

A FTX deseja sucesso a nova gestão e que o xadrez brasileiro tenha seu sucesso merecido.

Um feliz Natal para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário