INTER-ESCOLAR DE XADREZ CASE 2012

Neste sábado, 21, socioeducandos do Case – Centro de Atendimento Socioeducativo em Palmas/TO, participaram do 2º Torneio de xadrez CASE, nesta versão sendo um Inter-Escolar de Xadrez, na sala de reuniões do Case, das 8h às 10h30min. Esse torneio visa integrar os alunos da Escola Mundo Sócio do Saber (que funciona dentro da Unidade) com alunos de outras escolas do município.
Participaram alunos do Tiradentes, Tom Jobim, CEM Taquaralto e Colégio Militar de Palmas, tendo um total de 12 participantes, este é o segundo torneio que a FTX realiza na unidade, na sua primeira realização o evento aconteceu apenas com alunos da Escola Sócio do Saber no formato Inter-Classe.
O Professor Alcides Bevilaqua Socioeducar da unidade junto a FTX vai continuar investindo no xadrez na unidade a próxima atividade enxadrística para os alunos será uma simultânea de xadrez.
O torneio foi arbitrado pelo presidente da FTX sendo um competição blitz realizado em cinco rodadas no sistema Suiço de emparceiramento.
A escola vencedora foi a Tiradentes com 5 pontos em seguida o escola Tom Jobim com 4 Pontos , o terceiro lugar ficou para o CEM de Taquaralto.  

Comentários

Postagens mais visitadas