Processo Seletivo Simplificado que fará a contratação de 122 Monitores para escolas de tempo integral.

A Secretaria de Educação do Estado de Tocantins (www.seduc.to.gov.br) prorrogou as inscrições, até o próximo dia 24 de junho, para o Processo Seletivo Simplificado que fará a contratação de 122 Monitores para escolas de tempo integral. Os profissionais contratados desenvolverão atividades nas disciplinas de Iniciação Musical, Arte Cênica, Dança, Artes Marciais e Xadrez durante o segundo semestre de 2011 e primeiro de 2012. A remuneração é de R$ 10,40 por hora aula para quem tem o Ensino Médio e R$ 15,55 para os concorrentes de nível Superior.

Para se inscrever os interessados devem procurar a Secretaria da Educação (Superintendência de Ensino Integral) de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Nesta ocasião o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida juntamente com o currículo, as fotocópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão do PIS e Título de Eleitor), comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e os anexos das informações contidas no currículo em um envelope lacrado escrito do lado de fora o nome completo do candidato e o nome da vaga em que está se inscrevendo. Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones (63) 3218-1738 ou (63) 3218-1799.
O Processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira constará de deferimento da inscrição e de documentos que comprovem as informações fornecidas nos currículos, incluindo a experiência do candidato na área proposta. Já a segunda etapa consistirá na realização de uma aula prática que será apresentada à Comissão Julgadora.

Comentários

  1. Se alguem da liga d xadrez tiver interesse entra em contato comigo q eu tb tenho interesse. Meu telefone eh 8474-3090. Se alguem quiser jogar tb eh só ligar. Vlw!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas