Principais Destaques do II Aberto de Xadrez de Palmas.

Parabenizamos o Campeão da 1ª Etapa Classificatória do Campeonato Tocantinense de Xadrez Washinton Gabriel Pires, Gabriel Pires tem ID RN mais é pioneiro no xadrez Tocantinense e mora em Palmas TO. Campeão somando seis pontos em seis possível.
Outro destaque da competição foi Thaliysson Vieira Gonsalves, que mostrou sua paixão pelo jogo de xadrez, enfrentando barreiras e superações, o jovem cadeirante encontra-se em grande realização diante do tabuleiro. Parabéns Thaliyson, que o xadrez continue lhe trazendo muitas felicidades.
Resultado Final do Torneio AQUI

Comentários

  1. Parabéns Eriberto pelo trabalho a frente de Federação, mesmo sem apoio, sem verbas, sem patrocínio, está movimentando o xadrez no estado.

    ResponderExcluir
  2. Olhei no site da CBX e nao vi meu rating lá, alguem pod me explicar o q será!!!
    ID 34881.
    Parabéns aos organizadores do torneio, qualquer coisa tamu ai pra ajudar tb.
    Tem previsão para disponibilização das partidas em formato pgn?
    Quando será o proximo encontro d xadrez lazer da galera?

    ResponderExcluir
  3. Edson, aquela página da cbx, a qual consta quem está pendente e quem está com a anuidade em dia, está atrasada. eles só atualizam o rating nos arquivos que são postados para download. então não precisa se preocupar. Mestre eriba, o torneio foi muito bacana, a estrutura em geral, foi bem organizada, mais uma tarefa bem cumprida. Parabéns pela organização, e que os outros eventos possamos ter algum tipo de apoio, para que sejam melhores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas