Novo Site de Xadrez Lançando dia 16 - Brasil Xadrez.

O Numero de Site dedicado ao xadrez vem aumentando bastante como divulgamos na postagem anterior, recebemos recentemente mais um convite para prestigiar o lançamento de mais um novo site, trata-se do BRASIL XADREZ criado por Francisco Ari Maia Junior que é criador e editor do site Xadrez Brasil, de acordo com as informações de Ari Maia, “o site www.brasilxadrez.com.br que se juntará aos www.xadrezbrasil.org.br e www.aeecxadrez.com.br
vem preencher uma lacuna tecnológica do XadrezBrasil, todo feito em html. Agora vou poder colocar enquetes, foruns e outros recursos. No futuro próximo também teremos a TV BX, com um conjunto de vídeos de torneios e entrevistas com personalidades importantes para o nosso esporte.”

Conforme divulgado no Blog Xadrez de Porto Nacional o editor do mesmo Elias Vidal informa que será o editor e representante do Tocantins no site Brasil Xadrez, aonde será postado de forma mais rápida as notícias do xadrez do Tocantins no site Brasil Xadrez. Parabenizamos o Elias pela Contribuição nas informações enxadrística do nosso Estado.

Enquanto novos sites vão surgindo deixamos aqui as lembranças de um ótimo site que cresceu das informações local da Academia de Xadrez Palmas e posteriormente se transformou na AXP Associação de Xadrez de Palmas, o site era conhecido como Xadrez Palmas, infelizmente desativado pelo Presidente da AXP Elias Vidal, que publicou antes de desativar que o site estaria sendo desativado por falta de colaborações.

O site conquistou espaço nacional sendo indicado pelos melhores sites de xadrez existentes. Quem despertou as lembranças foi o próprio site Brasil Xadrez que veio com sua pagina de lançamento com o mesmo designe do Xadrez Palmas. Veja imagens do site Xadrez Palmas para relembrar o site do Tocantins direcionado ao xadrez com bastante referenciado na época.
Desejamos sucessos aos novos sites que estão surgindo e abrindo oportunidades para os Estados que não possui site local para divulgar suas atividades regionais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas