Pedro Afonso Sedia etapa regional do JETs.

Ao contrário dos jogos dos estudantes do Tocantins anteriores o Xadrez será disputado em todas as regionais, Pedro Afonso sedia a primeira etapa entre os dias 10 e 14 de março. Já estar disponível no site da Secretaria de Educação e Cultura os regulamentos para XX JETs que abrange alunos na faixa etária de 15 a 17 anos e o regulamento do l JETs que vale para alunos de 12 a 14 anos.
Podem participar alunos das redes de ensino público e particular que atendam as exigências dos regulamentos, em relação as vagas para a modalidade xadrez será possível escrever, (2) dois alunos na modalidade masculino e (2) duas alunas na modalidade feminino por unidade escolar.

REGULAMENTO GERAL E ESPECIFICO DO XADREZ E DAS OUTRAS MODALIDADES AQUI

Conheçam as cidades que compõem a DRE de Pedro Afonso.

Obs. O I JETs de 12 a 14 anos acontecerá simultâneo com XX JETS, a FTX fará toda a cobertura dos jogos na modalidade Xadrez, participem, alunos enxadristas cobrem suas inscrições na sua unidade escolar.
Ficha modelo de Inscrição

Comentários

  1. Eu penso que a FTX deveria participar ativamente de todas as etapas do JETS, discutindo regulamento e exigindo que se utilize seu quadro de árbitros nas competições, e não ficar só acompanhando de longe. Acelera FTX!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas