Apresentação

Palmas - TO 01 de janeiro de 2010

Caros Amigos,
Desejo a todos um ano novo recheado de atividades enxadrísticas e que seja um ano de muita paz saúde e realizações, a FTX inicia o ano com algumas mudanças, a começar da nova diretoria como foi comunicado ontem no ultimo dia do ano de 2009, estamos diante de um novo tempo onde o xadrez cresce de forma espetacular em todo o mundo e precisamos estar juntos inseridos nessa nova realidade.

Em breve estaremos colocando a disposição o site da FTX que estar em fase de desenvolvimento, nele será possível acessar todas as ações de interesse dos enxadristas como cadastramento de árbitros, cadastramento de clubes, associações e entidades com atividades ligadas ao xadrez, calendários de jogos e outras novidades.

Alem dos torneios abertos com premiação individuais a FTX irá incentivar os clubes e associações desenvolvendo torneios por equipes onde a premiação será destinada para as entidades, a idéia é que cada clube crie seu time para representar sua entidade e colocar os times para se enfrentar, fomentado a pratica e o estudo do jogo por equipe, pois o resultado final vai depender de todo um grupo.

Em contato com a SESPO já conseguimos inserir o xadrez em mais uma atividade, esse ano o enxadrista tocantinense vai poder disputar o xadrez nos jogos aberto que antes não tinha a modalidade xadrez.

Toda a Diretoria da FTX estar aberta ao dialogo, deixando o espaço para opiniões, criticas e sugestões. Contamos com a colaboração de todos e acreditamos que juntos podemos fazer o melhor para o xadrez tocantinense.

Eriberto N. Santos
Presidente da FTX

Comentários

  1. O xadrez no Estado do Tocantins esta cada vez mais evoluindo, quem ganha e a sociedade por que o xadrez ensina a pensar e tomar decisões certas. A sociedade
    Sem cultura, esporte e educação, não é sociedade e sim animais.

    Quero parabenizar o Presidente da FTX - Eriberto Nascimento Santos

    Atenciosamente
    Vladimir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas