GM Gilberto Milos Segue a Frente com ½ ponto de Vantagem

No Campeonato Absoluto de Xadrez Das Americas o GM Gilberto Milos segue em frente com 6½ após vencer o GM Argentino Felgaer Ruben, o GM Fier Alexandr enfrentou o IM Brasileiro Krikor Sevag no tabuleiro de nº 5, terminado a batalha empatada e os dois seguem o torneio com 5½. No tabuleiro de nº. 3 o GM Geovanni Vescovi empatou com GM argentino Lafuente Pablo e dois seguem o torneio com 5½, O GM Andre Diamant entra também na corrida dos 5½ após vencer o IM Prasca Sosa Rafael da Venezuela.
Na 8ª Rodada o fogo esquenta ainda mais, veja na tabela abaixo a batalha das primeiras mesas.
Para ver o emparceiramento completo clique na tabela acima.

Quem disse que um raio nunca cai no mesmo lugar!? Veja o caso do GM Fier Alexandr na tabela acima, nessa rodada ele enfrenta o GM Andre Diamant sendo o terceiro brasileiro consecutivo que ele joga, para o GM Fier esse campeonato das Américas esta parecendo mais com um Brasileirão.

O Gm Mecking Henrique empatou a primeira rodada, venceu a segunda e empatou a terceira somando 2 pontos em três rodadas na quarta rodada ele já costa como, sem emparceiramento, e na quinta rodada seu nome já não esta na lista, em breve buscaremos novas informações sobre o GM Mecking Henrique que possivelmente abandonou o torneio.

Veja o numero de Brasileiros e suas classificação no link classificação apos a 7ª rodada e confira como o xadrez brasileiro esta cada vez mais empolgante.

Veja Blog Oficial: AQUI
Veja Site Oficial: AQUI
Classificação apos a 7ª rodada AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas