Torneio Estadual de Xadrez Online da UFT



TORNEIO ESTADUAL DE XADREZ ONLINE DA UFT 

A Universidade Federal do Tocantins em parceria com a Federação Tocantinense de Xadrez (FTX) e apoio da Federação Tocantinense de Desportos Universitários (FTDU) realizará um Torneio Estadual de Xadrez  Online no dia 12 de setembro de 2020.

 As inscrições podem ser realizadas via o link: encurtador.com.br/tvwK8 , até o dia 31 de agosto deste ano. Qualquer pessoa residente no estado do Tocantins pode  participar, sendo o torneio dividido em 02 categorias: Sub 16 e Absoluta.

As competições serão disputadas na modalidade online, via plataforma www.chess.com, portanto todos os inscritos deverão cadastrar uma conta nesta plataforma e informar o seu Nick Name no momento da inscrição do Torneio.

A organização do Torneio é da Pró - Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEX) e tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica e o público externo e disseminar a modalidade de Xadrez na Universidade, aumentando o número de praticantes que queiram jogar como forma de lazer e para participação em competições oficiais.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão certificados e medalhas em suas casas.

Outras informações podem ser obtidas pelo Regulamento disponível aqui, pelo telefone (63) 99207-2064 ou por e-mail comunitarios@uft.edu.br.

SITE OFICIAL UFT

REGULAMENTO

Comentários

Postagens mais visitadas