Campeões do III Circuitos de Xadrez Rápido do Tocantins.

Finalizado o III Circuitos de Xadrez Rápido do Tocantins.

Classificação Absoluto.
 Washington Gabriel Pires
 Elias Rodrigues Dos Santos
 Euzamar Viana Macedo Junior

Classificação Sub -16.
 Matheus Jose Ferreira Viana
  Luis Felipe Norberto Santos
  Joao Antonio Romanovski De Toledo Leme.
Principais Destaques:

Os dez primeiros colocados.

Washington Gabriel Pires Tricampeão do circuito,  teve participação ativa em todas as etapas da 3ª Edição vencendo sete etapas das 12 realizada e segundo colocado em duas delas subindo ao pódio em nove etapas com somatórias de total de 50 pontos.

Elias Rodrigues Dos Santos teve participação ativa em todas as etapas vencendo duas delas, segundo colocado e duas delas e terceiro colocado em três etapas chegando a subir  no pódio sete vezes, teve a somatória total de 40,5 pontos.

Euzamar Viana Macedo Junior com participação em dez etapas sendo três vezes segundo colocado e três vezes terceiros colocado subindo ao pódio seis vezes e teve  total de 33,5 pontos.

Antonio Pons participação ativa em todas as etapas, conquistou a 4ª posição na classificação geral , foi segundo segundo colocado na primeira etapa  e  terceiro colocado em outras duas etapas subindo ao pódio três vezes, teve o total de 33 pontos. Paixão e esforço notável se deslocando da cidades de Miracema para Palmas e mantendo participativo nas atividades de xadrez.

Josias Mascarenhas Dos Santos 5º colocado com participação em nove etapas, uma vez segundo colocado e terceiro colocado na ultima etapa , subindo ao pódio duas vezes,  com um total de 23,5 pontos.

Frank Meza Endogeno Participação em onze etapas ocupando a posição de 6ª colocado na lista Geral com um total de 21,5 pontos.

Gilson Oliveira Dos Santos Participação em seis Etapas e subindo ao pódio em duas delas em terceiro colocado com uma pontuação total de 17 pontos na classificação geral

Daniel Antonio Meza Pinto participou de sete etapas conquistou a 8ª colocação com 15  pontos na Classificação Geral.

Raimundo Eudes Pereira De Sousa teve participação em seis etapas subiu ao pódio em terceiro lugar na 5ª Etapa, ocupa o 9º lugar na classificação geral com 13 pontos.

Joao Da Costa Gomes Ferreira é 10ª colocado na Classificação Geral teve participação em seis etapas e alcançou 13 pontos.

Tiago Respalnde Labre participação em três etapas foi campeão da 10ª Etapa.

Lorrane Martins participação em duas etapas foi campeã da 8ª Etapa sendo o destaque no xadrez feminino Tocantinense onde a primeira menina vence uma competição absoluta.

Yasmin Soares de Medeiros participou da 12ª Etapa e foi Campeã, enxadrista de 14 anos do estado da Paraíba que na oportunidade veio prestigiar a nossa atividade de xadrez participando da ultima Etapa.


A categoria SUB- 16 foi realizada em nove etapas e destacamos um numero progressivo de crianças,  reconhecendo  e parabenizando  o esforço de todos os professores e pais que vem motivando e levando os alunos para as atividades de xadrez realizadas pela FTX.

Agradecemos a todos os participantes no geral e todos que prestaram seus apoios como parceiros do xadrez.


Comentários

Postagens mais visitadas